ALEGRIA

ALEGRIA
Flores, flores...!!!
Powered By Blogger

Boas Vindas!

Seja bem vindo!
Sua idéias também são bem vindas, espero que encontre algo que possa acrescentar à sua vida.
Deixe seu comentário, ele é muito importante para que possamos interagir.

Obrigada, fique a vontade!
Maria Luiza Dias

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Trabalho

NÃO fique a pedir as coisas...
Os braços parados nada produzem.
As mãos que não ajudam ciram ferrugem.
Trabalhe com entusiasmo e alegria, e o próprio trabalho trará, com seus resultados positivos, a solução de todas as suas dificuldades.
Procure gostar do trabalho que lhe cabe realizar, e dentro de pouco tempo terá a alegria morando em seu coração.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DEUS

Todos nós temos defeitos e imperfeições, por isso vivemos esta vida, para que aprendamos convertê-los em virtudes.Perfeição só Deus e ele vive em nós, a descoberta deste Deus é o grande objetivo da vida, e isso só acontece quando evoluímos espiritualmente através dá doação aos irmãos e da oração.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

NÃO DESANIME

Aprenda a começar e a recomeçar!
Não se deixe arrastar pela indiferença: se caiu, levante-se e recomece.
Se errou, erga-se e recomece.
Se não consegue dominar-se, firme sua vontade e recomece.
Talvez chegue ao fim da luta cheio de cicatrizes, mas estas se transformarão em luzes, diante do Pai Todo-Compassivo.