sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
DEUS
Todos nós temos defeitos e imperfeições, por isso vivemos esta vida, para que aprendamos convertê-los em virtudes.Perfeição só Deus e ele vive em nós, a descoberta deste Deus é o grande objetivo da vida, e isso só acontece quando evoluímos espiritualmente através dá doação aos irmãos e da oração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário