ALEGRIA

ALEGRIA
Flores, flores...!!!
Powered By Blogger

Boas Vindas!

Seja bem vindo!
Sua idéias também são bem vindas, espero que encontre algo que possa acrescentar à sua vida.
Deixe seu comentário, ele é muito importante para que possamos interagir.

Obrigada, fique a vontade!
Maria Luiza Dias

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DEUS

Todos nós temos defeitos e imperfeições, por isso vivemos esta vida, para que aprendamos convertê-los em virtudes.Perfeição só Deus e ele vive em nós, a descoberta deste Deus é o grande objetivo da vida, e isso só acontece quando evoluímos espiritualmente através dá doação aos irmãos e da oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário