ALEGRIA

ALEGRIA
Flores, flores...!!!
Powered By Blogger

Boas Vindas!

Seja bem vindo!
Sua idéias também são bem vindas, espero que encontre algo que possa acrescentar à sua vida.
Deixe seu comentário, ele é muito importante para que possamos interagir.

Obrigada, fique a vontade!
Maria Luiza Dias

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

NÃO DESANIME

Aprenda a começar e a recomeçar!
Não se deixe arrastar pela indiferença: se caiu, levante-se e recomece.
Se errou, erga-se e recomece.
Se não consegue dominar-se, firme sua vontade e recomece.
Talvez chegue ao fim da luta cheio de cicatrizes, mas estas se transformarão em luzes, diante do Pai Todo-Compassivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário