ALEGRIA

ALEGRIA
Flores, flores...!!!
Powered By Blogger

Boas Vindas!

Seja bem vindo!
Sua idéias também são bem vindas, espero que encontre algo que possa acrescentar à sua vida.
Deixe seu comentário, ele é muito importante para que possamos interagir.

Obrigada, fique a vontade!
Maria Luiza Dias

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Trabalho

NÃO fique a pedir as coisas...
Os braços parados nada produzem.
As mãos que não ajudam ciram ferrugem.
Trabalhe com entusiasmo e alegria, e o próprio trabalho trará, com seus resultados positivos, a solução de todas as suas dificuldades.
Procure gostar do trabalho que lhe cabe realizar, e dentro de pouco tempo terá a alegria morando em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário